terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ouvidoria PDG (Reclamações) - Leia este ocorrido

Estamos lendo comentários sobre o atendimento PDG aos seus clientes há certo tempo já. Realmente a empresa não está preparada para se relacionar de modo adequado com seus clientes.

Como informei em outro post, eu não tive problemas até este momento. No entando, estou longe do prazo das chaves, e ao que tudo indica os problemas começam quando este prazo chega, e aí sim, voc6e precisa da PDG para fornecer: o produto que comprou, serviço de atendimento ao cliente, serviço de fornecimento de documentos, etc.

Ainda em outro post comentei que eu acompanho as reclamações (reclameaqui.com.br), e de fato são muitas. Ontem li esta reclamação, http://www.reclameaqui.com.br/2429377/pdg-incorporacoes-goldfarb-agre-chl-e-pdg-realty/antes-de-adquirir-um-imovel-pdg-por-favor-leia-meu-relato-ou/. Note a resposta da PDG para o atraso, e a insatisfação do cliente, afirmando que ninguém o procurou, ao contrário do que a empresa PDG alega na resposta.

Depois da indignação com a tal resposta, nosso colega mutuário ainda postou esta outra reclamação http://www.reclameaqui.com.br/2449353/pdg-incorporacoes-goldfarb-agre-chl-e-pdg-realty/qual-a-clausula-seus-editado-pelo-reclame-aqui-cade-a-minha/. Nesta, o que chama atenção é a fala da profissional PDG Rosana, da ouvidoria:

"E pra terminar tive que ouvir da Rosana que me ligou em nome da ouvidoria da PDG a seguinte frase: O senhor acha que tem o direito de receber as chaves só porque se apartamento está pago?????"

PDG NUNCA MAIS !!



Veja Todas as Reclamações da PDG no ReclameAqui.com.br
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=9557&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Um comentário:

  1. Boa Tarde eu me chamo Eva Dayane Leite moro em Presidente Prudente- SP. Fizemos a loucura eu e meu noivo de compra uma casa no Residencial Vista do Vale dos Reis da Incorporadora PDG que alias poderia ser PDGI (Poder de Garantir Insatisfação) aqui na cidade, isso foi em Setembro de 2010! Eles falaram que até Dez/2010 nós assinariamos com a CEF o repasse a documentação para o financiamento. Passou varios e varios meses e nada. Ai chegamos a conclusão que estavamos sendo enganado com essa empresa que diz que trabalha de forma Transparente com os seus cliente. Ai como ganhamos um terreno resolvemos fazer a solicitação de Distrato da nossa unidade do Residencial Vista do Vale dos Reis isso foi em 28/11/2011 liguei eles me pediram para mandar por email uma carta á próprio punho alegando o porque do Distrato escrevi o motivo e fiz a solicitação, a atendente me passou que levaria 60 dias para receber a documentação para assinar o Distrato e mais 60 dias para receber o valor eu já havíamos pago cerca de R$10.000,00 e sabendo nos que perderíamos 20% do que já pagamos.
    Passado alguns meses percebemos que já havia passado os 60 dias para receber o distrato e nada ai liguei na Central de Atendimento a atendente me passou que o prazo seria 60 dias úteis, passado os 60 dias úteis em 17/02/2012 liguei varais vezes, reclamei nas redes sócias Facebook, mandei vários e-mails e a resposta que eles me mandam é para aguardar o contato deles. Não sei até quando, que arrependimento de ter assinado com esta empresa. Gostaria de deixar claro para quem for adquirir um imóvel com essa PDG que tome muito cuidado, pois 99,9% de pesquisa sobre essa Incorporadora é só reclamação!!!!!

    ResponderExcluir