terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fotos da Obra Vert Cidade Universitária (agora sim, as fotos)

Olá

Peço desculpas pela demora em postar as fotos da nossa obra. Em post anterior http://vertcidadeuniversitaria-moradores.blogspot.com/2012/01/vert-fotos-da-obra.html eu já mencionava que postaria, mas apenas HOJE eu recebi as fotos em tamnaho real, ou pelo menos em tamanho mais adequado ; )

Espero que gostem... Foram tiradas em meados de janeiro de 2012. Ao que parece, o andamento está ocorrendo. A obra não parece parada.

Repare nos p'redios que conseguimos ver nas fotos. Nosso prédio é tão alto, que os andares mais altos dos prédios existentes ficam próximos ao nosso andar térreo (que está 2 ou 3 andares acima do nível da rua).

Muito bom... É isso aí. Parabéns pela compra! : )

Obs: seu futuro elevador será Atlas Schindler


 










Abraços,

4 comentários:

  1. Alex, para quando é a entrega do Vert? Acho que está mais ou menos no mesmo estágio do Pq. dos Pássaros...

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine,
    o Vert deve ser entregue am Dez de 2013, ainda temos 2 anos pela frente. Não entendo nada de construção civil, mas a impressão é de que estamos bem. Minha maior preocupação é com a própria gestão da documentação e com a "má vontade" em terminar a obra no prazo. Pois tempo a PDG tem.

    Mais uma vez, eu agradeço pela sua gentileza. Seus comentários são muito bem vindos!

    Abraços,
    Alex

    ResponderExcluir
  3. Alex, boa noite.
    Você conseguiu as fotos dentro da obra ou conseguiu pela PDG? Adorei as fotos.
    Essa semana fomos visitar a obra e vimos que já avançou bem, inclusive as "duas torres" parecem estar andando no mesmo nível. A estrutura da minha parte do prédio já está iniciando. Muito bom!

    Abraços,
    Vanessa e Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      As fotos foram tiradas por mim, semanas, talvez mais de 1 mes atrás. Parece que estamos indo bem sim.

      De acordo com as informações que a PDG Realty proveu na reunião com acionistas (postei isso no artigo http://vertcidadeuniversitaria-moradores.blogspot.com/2012/02/boatos-sobre-pdg-fonte-muito-confiavel.html) as PDG realmente deseja entregar as obras que foram lançadas. Exemplo disso seria o esforço que estão tentando fazer para entregar o empreendimento da PDG "Parque dos Passaros" que já está atrasada. O Blog destes colegas (também clientes PDG) é http://parquedospassaros.wordpress.com/.

      De acordo com a autora do blog, nosso empreendimento parece estar em mesma fase que o Parque dos Passaros, o qual tem a data de entrega de Março de 2013. Temos uns meses a mais. E ainda torço para termos a mão de obra que será utilizada no parque dos Passaros no Vert, pois seria uma mao de obra (para acabamento!) com alguma experiência, coisa rara nos dias de hj! Sendo os empreendimentos proximos e em datas proximas, existe tal possibilidade...



      Forte abraço,
      Alexandre

      Excluir