segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais atrasos PDG - Alphaview Praça do Sol

Depois de ler a reclamação do colega Alex no reclameaqui.com.br sobre o atraso e os problemas que tem enfrentado com a PDG http://www.reclameaqui.com.br/2429377/pdg-incorporacoes-goldfarb-agre-chl-e-pdg-realty/antes-de-adquirir-um-imovel-pdg-por-favor-leia-meu-relato-ou/ escrevi à ele perguntando sobre os principais problemas.

De fato, não chegamos à trocar informações sobre os principais problemas, assunto este que era meu objetivo, mas na resposta dele pude perceber que sua principal frustração é o CANAL DE ATENDIMENTO, que deve ser o Clientividade, ou algo assim... infelizmente eu nem cheguei à esta fase... o vert ainda está sendo levantado, e somos atendidos pelo Portal do Cliente da PDG, apenas. Ainda não há reclamações sobre o Vert, e este é o ponto. As nossas reclamações deverão chegar à medida que Dez 2013 chegar.

O Alphaview Praça do Sol, nas proximidades de Alphaville, Barueri, se não me falhe a memória, está atrasado desde Junho de 2011. Imagine só... Complicado!

De acordo com Alex, na própria reclamação (link acima), além do canal de atendimento ter nível de qualidade pior do que o que consideraríamos Péssimo, a VISTORIA é um problema com a PDG. No post ele comenta sobre o engenheiro que o acompanhou e dizia "assina logo", ou algo assim, para que o próprio engenheiro se livrasse da entrega da unidade. E todos que trabalhamos com tipo de cliente, mesmo que cliente interno da propria empresa, sabemos que esta postura, de se "livrar" das coisa que devem ser entregues, gera o maior dos problemas: qualidade. Nada será entregue direito, pois todos querem apenas se livrar de suas próprias "entregas".

Leia a resposta da PDG... realmente muito ruim, sem nenhum ponto de afinidade com a mensagem do Alex. ao que parece, de longe, é que a PDG teve problemas de comunicação (Atendimento ao Cliente), de execução de obra, de entrega das unidades e, neste caso, de administração (criação) do Condomínio. Pois o próprio Alex está reclamando.. Ou seja, no mínimo a PDG não foi clara o suficiente com seu cliente, gerando mais um problemas de comunicação.

Outros problemas mencionados neste artigo: leiam os comentários dos outros mutuários, por exemplo a
Camila Basto Barros. Segundo ela, já faz dois meses que está aguardando para revistoriar a CASA DELA. E o Alex informou que a fase de vistoria está sendo realizada desde Novembro de 2011, ou seja, hoje (13 de Fev 2012) faz 3 meses. Complicado.

Enfim, eu continuo acompanhando a PDG no ReclameAqui http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=9557&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário