Olá,
Antes de descansar iniciei uma busca para ler mais sobre as reclamações da PDG. Péssima idéia, pois além de ser um assunto que tira o sono, tem conteúdo que *não acaba mais*. Acredite!
Um blog que encontrei nesta pesquisa é o http://compreiklabinsegall.wordpress.com/. Nele o autor traz um post de dois anos atrás, no qual relata sua experiência com o serviço Affinity, da Klabin que foi adquirida pela PDG. O serviço foi prestado em nível péssimo do início ao fim, como relata nosso colega.
NOTE que o serviço Affinity não é o que nos será oferecido. pelo que eu li, a nossa construtora, Conx, tem um serviço chamado "My Way", que deve ser a mesma coisa.
Sobre o que mais nos importa, chamo atenção para o fato de que os ítens "padrão" não foram apresentados ao nosso colega. Apenas o ítens que são mais caros foram apresentados. Metais de banheiro, como torneiras por exemplo, foram mostradas... mas somente as mais caras, não a "padrão" que você comprou.
O gesso que foi comprado ficou muito ruim, como relatou o autor do artigo no blog. O piso que ele colocou na varanda ficou péssimo também, com "massa" encima das peças. Complicado!
Dê uma olhada você mesmo antes de tomar a sua decisão. Afinal, você pode correr o risco de pagar duas vezes.
Abraços,
Personalização – Primeira Fase --> http://compreiklabinsegall.wordpress.com/2009/09/11/personalizacao-primeira-fase/
Segunda Fase de Personalização --> http://compreiklabinsegall.wordpress.com/2009/11/06/segunda-fase-de-personalizacao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário