segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

My Way - Serviço de Personalização do seu apartamento

Olá,

Antes de descansar iniciei uma busca para ler mais sobre as reclamações da PDG. Péssima idéia, pois além de ser um assunto que tira o sono, tem conteúdo que *não acaba mais*. Acredite!

Um blog que encontrei nesta pesquisa é o http://compreiklabinsegall.wordpress.com/. Nele o autor traz um post de dois anos atrás, no qual relata sua experiência com o serviço Affinity, da Klabin que foi adquirida pela PDG. O serviço foi prestado em nível péssimo do início ao fim, como relata nosso colega.

NOTE que o serviço Affinity não é o que nos será oferecido. pelo que eu li, a nossa construtora, Conx, tem um serviço chamado "My Way", que deve ser a mesma coisa.

Sobre o que mais nos importa, chamo atenção para o fato de que os ítens "padrão" não foram apresentados ao nosso colega. Apenas o ítens que são mais caros foram apresentados. Metais de banheiro, como torneiras por exemplo, foram mostradas... mas somente as mais caras, não a "padrão" que você comprou.

O gesso que foi comprado ficou muito ruim, como relatou o autor do artigo no blog. O piso que ele colocou na varanda ficou péssimo também, com "massa" encima das peças. Complicado!

Dê uma olhada você mesmo antes de tomar a sua decisão. Afinal, você pode correr o risco de pagar duas vezes.

Abraços,



Personalização – Primeira Fase --> http://compreiklabinsegall.wordpress.com/2009/09/11/personalizacao-primeira-fase/
Segunda Fase de Personalização --> http://compreiklabinsegall.wordpress.com/2009/11/06/segunda-fase-de-personalizacao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário