quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boulevard São Francisco entregue sem condições de habitação (Construtora Even)

A maioria dos posts que temos neste blog consideram empreendimentos da PDG Incorporadora, uma vez que este blog tem como objetivo o compartilhamento de informações entre os futuros moradores do Vert Cidade Universitária, no Jardim Bonfiglioli (distrito Butantã). Contudo, em algumas pesquisas encontramos reclamações de clientes de outras incorporadoras, como Gafisa, Cyrella, Even, Tenda, Plano e Plano, em sua maioria.

Este post tem o intuído de compartilhar a impressão do autor sobre o fato de que os problemas na construção civil não são exclusividade da PDG Realty, ou PDG Incorporadora. Mas sim, se trata de um problemas geral que a indústria Construção Civil passa no momento.

Neste vídeo podemos ver que o empreendimento foi entregue com sua Portaria/entrada em outra rua, que não a rua acordada em contrato, além dos diversos problemas (piscina sem condições de uso, fachada do prédio - suas pastilhas - descolando das paredes e oferecendo riscos a pedestres, etc).

O fato deste blog focar em empreendimentos PDG apenas denota a preocupação com a futura aquisição das unidades Vert Cidade Universitária.

Construtora Even - Descaso de alto padrão
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=zkumgYctOe4


Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário