terça-feira, 24 de abril de 2012

Vert Cidade Universitária - Andamento da obra (18 Abril)

Andando. As coisas estão andando.

Comentei no último post que, de acordo com o que me foi informado na obra (por um vigia, e não engenheiro), a intenção é subir 3 lajes ("andares") por mês. E, fazendo as contas, em 10 meses estaríamos no topo do prédio. Depois deste período, seria trabalhado o acabamento do edifício.

Pois bem, a obra está subindo. Semana passada fui até lá, para variar! Nas fotos que compartilho abaixo com vocês podemos notar que a obra está no Andar 3. Farei comentários sobre ítens que chamaram minha atenção para que possam aproveitar a "visita" à sua casa ; )

As fotos estão com boa resolução e portanto podem demorar um pouco para carregar no browser/navegador.



Nesta primeira foto, você pode notar que o "pé direito" do andar térreo é mais alto que o "pé direito" dos outros andares. Veja o círculo que eu fiz na imagem abaixo, chamando atenção para este fato.  Na mesma imagem, fiz um retângulo chamando atenção para a área em que termina o andar térreo da construção e começa a área próxima`ao que será nossa piscina/"quadra", é nesta parte da imagem que podemos identificar qual é o andar térreo.






Assim que conseguir tirar as novas fotos do celular, compartilho aqui no blog.

Abraços,

2 comentários:

  1. Alex,

    Eu e meu noivo também sempre visitamos o empreendimento e percebemos uma evolução significativa de umas semanas para cá. Acho que está caminhando bem e até o fim do ano teremos o prédio finalizado, para a fase final dos acabamentos. Se continuar nesse ritmo, só teremos que nos preocupar com as burocracias.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ah, Alex... Complementando o e-mail acima, no site da Conx já tem fotos do esqueleto da piscina.

    ResponderExcluir