quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vert Cidade Universitária - Andamento da obra (12 abril 2012)

Domingo passado eu estive no Vert Cidade Universitaria e notei que algumas lajes já estão subindo. Conversando com um vigia fui informado que a obra está na laje do térreo e que a meta é subir 3 lajes (andares) por mês.

Contudo, ele comentou que há áreas da obra que estão mais adiantadas e outras que estão atrasadas. No geral, disse ele, a obra está dentro do prazo (sabe-se lá!).

Pelo que pesquisei os três sites informam sobre o andamento da obra:
http://www.pdg.com.br/imovel.php?idEmpreendimento=624
http://experimentevert.com.br/acompanhe-sua-obra.php
http://www.conx.com.br/imovel-detalhe/vert-cidade-universitaria

Em resumo:
Site PDG afirma Fundação 95% e Estrutura 5%
Site ExperimenteVert.com.br afirma Fundação 95%, Estrutura 10%, Contenção 70%
Site CONX afirma Fundação 88% e Estrutura 11%.

Difícil saber de fato como as coisas estão indo. Mas pelo menos "está indo".

Sobre as fotos, eu ainda preciso instalar um software para, depois, compartilhar as que eu tirei. Por enquanto eu vou colocar aqui as fotos que estão no site da CONX. Aproveite:





Abraços,

2 comentários:

  1. Oi Alex... a PDG está com uns 2 meses de defasagem na atualização do site do Pq dos Pássaros...
    Vc chegou a ir na segunda reunião do CONSEG? Eu esqueci de anotar e acabei perdendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine,

      Sim, eu fui. E tirei fotos. Tentarei postar em alguns minutos.

      Sobre o CONSEG, eu estava de férias e não fui na reunião que foi dia 4 de abril. as próximas estão abaixo:
      Maio 03/05/2012 19:30 h
      Maio (Eleição) 31/05/2012

      Obrigado pelo post, Francine. Muito bem vindo.


      abraços,

      Excluir