sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vagas indeterminadas. Como resolver?

Oláaaa turminha,

Teremos, então 216 vagas indeterminadas. Uma cara cada lindo apartamento. Muito bem! Parabéns para nós!

Contudo, cerca de 36 vagas serão descobertas ou semi-cobertas (não, eu não sei como serão as vagas semi-cobertas). E, para deixar muito melhor, me parece que muitas vagas serão "fechadas" por outras, digo, vagas "uma atrás da outra". Se seu colega parar o carro na vaga que "fecha" a sua, pronto! Você não poderá sair... óoooteeemo!

Mas, conversando com outras pessoas que vivenciaram ou vivem esta realidade notei 3 soluções fáceis.

Solução 1: sorteamos quem fica com qual vaga por determinado tempo (exemplo, 1 ano). à partir dai, vc conhecerá seu amiguinho, e poderá trocar as chaves com ele... Pode ser uma idéia!

Solução 2: deixar os carros sem freio-de-mao. Assim, qdo o amiguinho precisar tirar seu carro, ele podera empurrar seu carro... Não me parece: inteligente nem seguro.

Solução 3: se compreendi bem nosso Memorial de Incorporação, teremos lugar para um funcionário ficar na garagem. Pois bem, este profissinal pode ser alguem que cuide das chaves e ajuda a manobrar carros.

Eu gosto mais da solucao 3. Contratar um manobrista que, com o tempo ganharemos confiança. Este cara já dirige carros... a probabilidade dele bater nosso carro é menor do que eu dirigi-lo. E veja, eu dirijo à 19 anos : ) mas o profissional é ele. E ele não tera que fazre com pressa (como em serviços de Valet). Ele apenas tera de faze-lo sem danificar nenhum carro.

Me parece justo. E para você?? qual a melhor solução??



abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário