sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Moveis planejados...

Depois de ler alguns posts na internet, pesquisar sites no Google e visitar Etna e Tok&Stok, notei que os posts continham mensagens de valor... maior que eu havia dado inicialmente.

Não sou expert, mas como pesquisei por alguns dias... E trabalhei em agências de marketing para empresas da indústria de arquitetura e design de interiores. Então algumas pesquisei rapidamente sobre a Favorita, Formaplas, Italinea...

No final, ainda não escolhi... ainda faltam 30 e tantos meses. Acho que dá para esperar mais um pouco rs!

Mas algumas dicas podem ser úteis para outros vizinhos... Então compartilho alguns links. Lembre-se que não estou afirmando que são empresas excelentes, apenas estou compartilhando para quer você pesquisa e veja o que é melhor para vc : )

TendenZa
Formaplas
Cozinhas Itatiaia
Cozinha Online
Cozinhas Planejadas
Kozza Kitchen & Closet Style (parecem bons fornecedores)
Unita Imoveis
Grupo Barakat

Obviamente, preços e qualidades diferentes, bem como serviço prestado, acabamento, qualidade do material, etc.

Mas tenho a impressão de que estes links representam um bom ponto de partida : )



Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário