quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Habite-se" emitido pela prefeitura

Prezados(as) vizinhos(as),

Ontem recebi o comunicado da PDG (recebi por email) informando que no dia 6 de janeiro foi emitido o Certificado de Conclusão de Obra (conhecido como "Habite-se").

Liguei para a PDG e fui informado de que devo aguardar o contato da PDG para agendar a Vistoria Técnica, aquela com a finalidade de obter o "aceite" por parte do comprador.

O link do comunicado é http://www.pdg.com.br/_upload/comunicado/comunicado---habite-se-vert-cidade-universitaria.pdf. Para acessá-lo basta:
1. logar no Portal do Cliente PDGhttp://www.pdg.com.br/portalcliente
2. clique em "Comunicados", no menu da esquerda
3. clique em 07/01/2014 - Comunicado - Habite-se Vert Cidade Universitária

Nos vemos em breve!


Cordialmente,
-Alex

14 comentários:

  1. Realmente já esta sendo realizado a vistoria tecnica, recebi a ligação em dez/2013 agendando para jan/2014.

    Pessoal aproveitando, estou vendendo meu apto de 77mtrs.
    Interesse mande email: FabioLeijoto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Fabio,
      Obrigado por comentar e, principalmentem por compartilhar infos de seu caso. Muito bem vindo!

      Sobre o imovel, caso alguem pergunte, eu compartilharei seu email.

      abraços,
      Alex,
      ; )

      Excluir
  2. Legal que saiu o habite-se. Por enquanto ainda não fui contatado. Entrei hoje neste blog e aproveito para parabenizar pela iniciativa! Em breve seremos vizinhos. Com relação ao site da PDG, alguém sabe porque a área financeira ainda encontra-se ''off''? Abraços, Erison

    ResponderExcluir
  3. Prezado Erison,
    Seja muito bem vindo ao blog. Criei para compartilhar infos, portanto, é um espaço colaborativo, nosso!

    A área financeira está funcionando normalmente para mim. cerifiquei agora mesmo antes de lhe responder este comentário. Sugiro que entre em contato com a PDG para verificar o que ocorreu.

    Nos vemos em breve!

    Cordialmente,
    Alex
    ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém recebeu um torpedo da PDG sobre cobrança e que o nome será incluído no SERASA? Recebemos hj. Acredito ser a respeito do repasse que estava com vencimento datado para 05/12/13. Aguardo.

      Excluir
    2. Grande Alex! Obrigado pela resposta! Ficou durante bastante tempo sem funcionar, mas realmente agora está ok!

      abração!

      Excluir
  4. Boa Tarde senhores.
    Gostaria de saber se alguém que possui apartamento de 2 quartos, preferencialmente com final 6 efetuou as medições do apartamento, em especial a cozinha, gostaria de comprar alguns eletrodomésticos, como fogão, geladeira e máquina de lavar, mas na primeira visita esqueci de medir as distancias entre a a parede e a pia. Caso alguém tenha, por favor me comunique, será de grande ajuda.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, iniciativa excelente do blog. Estou prestes a finalizar uma compra no Vert, vcs tem alguma empresa de moveis planejados!?!? Qdo ocorre, tem um preço bem menor...!!

    ResponderExcluir
  7. Senhores, já fiz a primeira vistoria no meu Apto, tentei ser o mais complacente possível, não deu.
    - Vazamento na pia e no sifão do banheiro,
    - Caimento contrário na varanda, a água fica parada formando uma grande poça.
    - Ralo entupido,
    Bancada da Pia com caimento contrário e com os suportes desnivelados,
    - Falta de acabamento nos batentes ( pintura).
    - Grande fresta sob a porta da sala ( social) +- 2cm.
    Enfim defeitos absurdos que se não corrigidos agora teremos que conviver com eles para sempre ou então contratar alguém para "reformar" os apar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada(o) vizinha(o),

      Sua contribuição é das mais valiosas: valeu ter criado este blog !! Obrigado por compartilhar sua experiencia e permitir que nós aprendamos com ela.

      Eu e minha noiva estamos na mesma situação: queremos ser complacentes para aceitar logo. Mas, pelo que vejo, serão necessários reparos antes de qualquer coisa.

      Escreverei um post com sua contribuição. Minha intenção é alertar à todos nossas colaboradores (do blog).

      Um forte abraço,

      Alex
      ; )

      Excluir
  8. Pessoal, fiz a vistoria na minha unidade e todos os itens relatados pelo Rocha eu não tive problema algum.

    Meu único problema foi a porta de correr que da acesso a sacada. Estava um pouco emperrada e não fechava.
    Prontamente um funcionário foi acionado e corrigiu.

    Torço para que apareçam poucos casos como esse do Rocha.

    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Meu apartamento passou por 4 vistorias: pia do banheiro trincada, vaso sanitário entupido, azulejos (8) trincados, parede torta, sifões com vazamento de água, esquadrias com as borrachas da porta da lavanderia desencaixadas,acabamento no piso de saída do banheiro muito mal acabado,porta do quarto com saliência da maçaneta, vedação das portas com buracos e mal acabados, espelhos de luz pintados, janela do banheiro com o fecho solto, furo no teto do banheiro no local inadequado para a colocação da luminária, azulejos da cozinha trincados e ao lado da esquadria da lavanderia, arrumaram tudo, e ficou mais algumas irregularidades mas desisti e as demais irregularidades resolvi arrumar por conta. Hoje descobri que sou obrigada a colocar aquecedor à gás, que não posso colocar chuveiro elétrico porque os conduítes que colocaram não cabem 4 fios! Achei o condomínio muito abandonado, não consigo tirar minhas dúvidas porque a adm do condomínio não respondeu minhas perguntas e não consigo fazê-las ao síndico, fui informada de que ele não fornece o telefone, hoje não havia zelador e continuo com as dúvidas. Pesquisei na internet e verifiquei em uma reportagem que segundo o inmetro os aquecedores apresentam vários problemas de funcionamento, então gostaria de saber qual foi a opção dos moradores para a instalação? Alguém poderia me dar alguma informação?

    ResponderExcluir