quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Visita a Obra

Prezados(as) vizinhos(as),

Alguns receberam convites para visita à obra. Considerando que somos cerca de 200 unidades autônomas (apartamentos), não sei se estas informações são relevantes para todos. Pelos dados que *eu* recebi:

Encontro dia 30.11.

Verifique o email para o qual a PDG lhe envia informações. Provavelmente você receberá o convite pelo mesmo meio de comunicação que recebeu a informação sobre o atraso da entrega.

Com direito a visita ao apartamento modelo.


Nos vemos em breve!
- Alex

10 comentários:

  1. Oi Alex o meu está das 08 às 10hrs com visita as unidades 26 e 27. Acredito que como somos em muitos eles nos dividiram. Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Larissa,

      Retirei a informação do horário para evitar equívocos. Agradeço por ter respondido : ) Muito bem vindo.


      --
      Cordialmente,
      Alexandre

      Excluir
  2. Alex, o convite foi enviado por qual departamento da PDG ? abraços - Fabio Serrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Fabio, espero que você esteja muito bem.

      Meu caro, eu recebi assinado pela PDG Relacionamento, pelo email Comunicado .



      --
      Cordialmente,
      Alexandre

      Excluir
    2. Caro Alex, muito obrigado pela rápida resposta...vou aguardar para saber se também terei esta oportunidade de visita.

      Um abraço
      Fábio Serrão

      Excluir
  3. Fabio entre em contato com a PDG..ligue na central..eles irão saber te informar pois eles dividiram todos no mesmo dia.Pois eu liguei lá para ver se havia possibilidade de troca de horário, pois eu estarei saindo eu estarei saindo de um plantão e me informaram que das 08 às 10hrs serão os moradores do primeiro ao décimo andar e das 10:30hrs a partir do décimo primeiro andar....ligue lá e se informe direitinho...às vezes o email não chega....Abraços. ..Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, muito obrigado pela informação, liguei e me retornaram, visita agendada para o dia 02.12 (segunda), pois o meu é no 26o.
      Abraços

      Excluir
  4. Fabio, recebi o convite, mas como estou morando no RJ, não consegui ir ! Alguem chegou a ir., existe alguma observação negativa/positiva ? Abssss

    ResponderExcluir
  5. Estou vendendo minha unidade, 77 mtrs, 11 andar.
    Interessados entre em contato FabioLeijoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Senhores, já fiz a primeira vistoria no meu Apto, tentei ser o mais complacente possível, não deu.
    - Vazamento na pia e no sifão do banheiro,
    - Caimento contrário na varanda, a água fica parada formando uma grande poça.
    - Ralo entupido,
    Bancada da Pia com caimento contrário e com os suportes desnivelados,
    - Falta de acabamento nos batentes ( pintura).
    - Grande fresta sob a porta da sala ( social) +- 2cm.
    Enfim defeitos absurdos que se não corrigidos agora teremos que conviver com eles para sempre ou então contratar alguém para "reformar" os apartamentos.

    ResponderExcluir