sábado, 19 de outubro de 2013

Atualização: Atraso e Varanda

Prezados vizinhos(as),

Hoje passei em frente à nossa casa ; ) E funcionários já trabalham na portaria e parte de frente to prédio. Tive a oportunidade de conversar com duas pessoas que responderam à algumas indagações.

Primeiramente, quero comentar sobre o tal cano da varanda. Fui informado de que não teremos problema com o ralo. O cano que está para fora do prédio não é parte da hidráulica (ralo) mas sim parte do sistema de conexões de gas. Hoje mesmo, um funcionario está fechando o tal cano de gas. Portanto, ratifico a informação dada no post anterior: o ralo da varanda estará conectado normalmente ao sistema hidráulico do empreendimento.

Sobre o atraso. O prédio deverá ser entregue em abril mesmo. A meta da equipe que trabalha no Vert é finalizar o empreendimento até fevereiro. Eles tentaraão entregar entre dez. e jan. Mas até fevereito será finalizado. Notem que depois de finalizada a obra, eles solicitarao o HABITE-se e somente depois poderemos nos mudar. Resumo da opera: a data para entrega deve ser mesmo em abril. Mas, como somos 216 unidades autonomas, certas unidades serão entregues antes e outras depois. Faz parte, é normal.

Tomarei a liberdade de alterar o texto do post anterior, removendo as menções feitas sobre o cano (ralo da varanda).

Nos vemos em breve,

Cordialmente,
Alex

Um comentário:

  1. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/10/1361740-cresce-numero-de-reclamacoes-por-atraso-na-entrega-de-obras.shtml

    ResponderExcluir