terça-feira, 4 de setembro de 2012

Já procurou por "PDG Incorporações" no Google hoje?

De tempos em tempos vejo as reclamações da PDG no Reclameaqui.com.br, como postei anteriormente, meses atras.

Hoje digitei "PDG Incorporações" no Google. O resultado da busca é revelador:
https://www.google.com.br/#hl=en&sclient=psy-ab&q=pdg+incorporacoes&oq=PDG+incorpora&gs_l=hp.3.1.0j0i30j0i8i30j0i30.13656.16156.1.19719.10.3.0.0.0.0.2015.3156.4-1j0j1j9-1.3.0...0.0...1c.m_6nmXLjLuU&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=d2577beb068debe6&biw=1440&bih=652

Dá para ter uma noção do que nos aguarda. O resto, é ter esperança de que tempos melhores poderão vir... Mas, por hora, é isso que nos aguarda!


Nos vemos em breve !

5 comentários:

  1. Olá Alex, tudo bem? Gostaria de pedir a sua ajuda. Estou repassando o meu apartamento do Vert em função de algumas mudanças que aconteceram na minha vida. Será que em um dos seus posts poderia comentar que estou disponibilizando a minha unidade de 2 dormitórios? Ficaria muito agradecida!Aguardo um retorno. Obrigada, Evelyn

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn,eu conheço um corretor que esta trabalhando no repasse dos apartamentos desse empreendimento, se quiser o contato dele, eu ti passo, ele é de confiança, se quiser o contato dele, me manda um e-mail: ariane.karolina.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estas reclamações nos dão certo receio...por outro lado ajudam a nos preparar para situações semelhantes que possam ocorrer conosco.

    ResponderExcluir
  4. Olá alex, gostei muito de encontrar este blog para ter informações sobre o Vert, que estou considerando em comprar e saber mais sobre a PDG. Esta tudo bem com a obra? Você sabe de alguém que esteja vendendo uma unidade de 77m2, sala ampliada? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Alex,
    Poste mais novidades para nós proprietários do Vert, agora que estamos na etapa final da obra. =)

    ResponderExcluir