segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"A PDG está sem dono — e sem brilho" disse a Revista Exame

Caros vizinhos,

Em post abaixo eu mencionei os problemas que a PDG está passando. Sugiro, indico, que leiam este artigo para que compreendam melhor a situação que a Incorporadora PDG está passando.

Você investiu um bom $$ na PDG, é hora de compreender o que se passa por trás dos holofotes.


A PDG está sem dono — e sem brilho:
A PDG, maior incorporadora do país, era comandada por um presidente que queria sair e um sucessor que não queria ficar — e seu valor de mercado caiu 60% em um ano

Link:http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1019/noticias/a-pdg-esta-sem-dono-e-sem-brilho

Um comentário:

  1. Caro Alex, muito bom ver voce postando novamente... Por alguns meses imaginei que você teria vendido sua unidade!
    Apesar dos problemas com a PDG, lembro que temos um ponto em nosso favor nesse empreendimento... A MASB que não tenho visto notícias que a desqualifiquem, então, essa talvez possa ser uma boa noticia!
    Semana passada passei em frente ao empreendimento, estava no decimo sexto andar... Acho que isso é uma boa noticia... Ainda temos um ano e ao que me parece, é possível o cumprimento da obra até a data prevista ou que tenha uns 2 ou 3 meses de atraso.... (mas ate novembro de 2013 acho possível)

    ResponderExcluir