segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novas fotos da obra Vert Cidade Universitária

Prezados(as) vizinhos(as),

Li alguns comentários de colegas que moram longe e não conseguem acompanhar as obras. Com intuito de contribuir com estes colegas, compartilho aqui as novas imagens da obra. Aproveitem.

Já é possível ter uma boa noção de como será o empreendimento:





















Nos vemos em breve!
Cordialmente

sábado, 19 de outubro de 2013

Informações sobre entrega de outro PDG

Prezados(as) vizinhos(as),

Já escrevi em outros posts que temos alguns outros colegas clientes PDG com blogs que informam sobre suas experiências.

Uma boa sugestão são estes blogs que tratam do "Parque dos Pássaros" e do "Parque das Flores", empreendimentos PDG ao lado da estação Vila Sonia. Com os empreendimentos chegando em fase de finalização, e com a PDG se aproximando destes outros clientes, devido à chegada da entrega (e recebimento do *repasse*), os blogs compartilham informações de cada contato destes clientes com a PDG.

Sugiro que leiam, tratam de tudo! Infos sobre como será feita a entrega das unidades, o encontro para Assembleia, fornecedores para vc montar seu AP, tudo! Inclusive, comentam que depois de finalizada a obra, solicitam o HABITE-SE e então os compradores (clientes) iniciam as vistorias.

Parque dos Passaros
http://parquedospassaros.wordpress.com/

Parque das Flores
http://pqdasflores.wordpress.com/


Nos vemos em breve!


--
Cordialmente,
Alex

Atualização: Atraso e Varanda

Prezados vizinhos(as),

Hoje passei em frente à nossa casa ; ) E funcionários já trabalham na portaria e parte de frente to prédio. Tive a oportunidade de conversar com duas pessoas que responderam à algumas indagações.

Primeiramente, quero comentar sobre o tal cano da varanda. Fui informado de que não teremos problema com o ralo. O cano que está para fora do prédio não é parte da hidráulica (ralo) mas sim parte do sistema de conexões de gas. Hoje mesmo, um funcionario está fechando o tal cano de gas. Portanto, ratifico a informação dada no post anterior: o ralo da varanda estará conectado normalmente ao sistema hidráulico do empreendimento.

Sobre o atraso. O prédio deverá ser entregue em abril mesmo. A meta da equipe que trabalha no Vert é finalizar o empreendimento até fevereiro. Eles tentaraão entregar entre dez. e jan. Mas até fevereito será finalizado. Notem que depois de finalizada a obra, eles solicitarao o HABITE-se e somente depois poderemos nos mudar. Resumo da opera: a data para entrega deve ser mesmo em abril. Mas, como somos 216 unidades autonomas, certas unidades serão entregues antes e outras depois. Faz parte, é normal.

Tomarei a liberdade de alterar o texto do post anterior, removendo as menções feitas sobre o cano (ralo da varanda).

Nos vemos em breve,

Cordialmente,
Alex