quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Valorização do Vert Cidade Universitária

Hoje recebi uma planilha com o preço de algumas unidades do Vert Cidade Universitária. Entrei em contato com uma pessoa da PDG, uma corretora, e perguntei sobre o Pq das Flores, uma imovel PDG Goldfarb perto de onde estará o Vert.

Perguntei sobre as diferenças que basicamente são a unidade de negocios (Goldfarb Vs PDG MASB), varanda gourmet, localização (metro Vl Sonia) e preço mais acessível, a partir de 260.000. Olhando a planilha que recebi da PDG notei que meu imovel valorizou 23% em quatro meses.

Um resoltado bom! E note que nestes 23% estão descontados os ajustes mensais (INCC). Ou seja, trazendo os dois valores (pago e atual) para o "valor presente" ("VPL" Valor Presente Líquido :) percebi que foi uma boa compra até este momento. Outra diferença entre os imóveis é o número de torres, pois o Vert tem apenas uma torre. E para que ainda não sabe, serão DOIS BLOCOS com 4 APTOS cada. Explico: os elevadores servirao 4 apartamentos, e não 8. Melhor: pense que quendo um amigo seu for lhe visitar, ele não vera 8 APs/portas, mas verá 4. São, portanto, dois blocos com quatro apartamentos cada um.

Não pretendo postar nada com valores aqui para não nos expor, mas fica a informação: mesmo pagando os reajustes do INCC, a PDG está vendendo as unidades que sobraram (21, hoje) por preços mais caros do que aqueles que você, nós, pagamos.

Não é uma ótima notícia??

AH! Escrevi um post, dias atras, sobre Cozinhas e Móveis planejados. Hoje andando aqui pelo bairro notei que há muitas lojas de revestimentos na Nhambiquaras, em Moema.

Um abraço e parabéns pelo seu investimento!